Eduardo Coudet ficou satisfeito com a produção do Inter, porém ficou abalado com o fato de não conseguir converter as oportunidades e perder nos últimos minutos.
O técnico comentou que a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG nesta quarta-feira foi dolorosa devido à forma como aconteceu no estádio Heriberto Hülse.
Mesmo enfrentando um adversário forte, o time Colorado conseguiu se destacar. No primeiro tempo, teve chances de marcar, mas cometeu erros.
Mesmo após igualar o placar na segunda etapa, ainda teve chances de virar o jogo, mas nos acréscimos, Hulk fez um cruzamento e Rômulo marcou o gol da vitória mineira.
A tristeza do treinador veio pelo fato de ele considerar que o desempenho foi um dos melhores desde o retorno após a pausa causada pelas enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.
Inclusive, ele avaliou que a equipe foi superior ao time de Gabriel Milito.
“Se ganha, se perde. Em um lance de escanteio, veio a derrota. Era a última jogada. Foi doloroso. Não merecíamos perder, mas precisamos continuar o trabalho. Gostei da atitude e da criação. Nos falta a presença para o lance final. Planejamos o jogo com Wesley de centroavante pela mobilidade” – Disse o comandante colorado.