Após a vitória; Coudet fala sobre a emoção do GRE-NAL

COMPARTILHE:

Nos últimos instantes, o Inter saiu vitorioso no Gre-Nal.

A emoção foi intensa até os 52 minutos do segundo tempo, inclusive para o técnico Eduardo Coudet, que conseguiu brincar sobre a situação após elogiar a atuação no clássico 441, onde o Internacional venceu por 3 a 2.

O treinador argentino também fez questão de defender o lateral-esquerdo Renê, autor de um gol contra no início da partida.

Coudet elogiou o desempenho da equipe colorada, que criou chances ao longo da maior parte do jogo, embora tenha enfrentado dificuldades no início do segundo tempo.

O treinador destacou a superioridade demonstrada no clássico e comemorou sua segunda vitória consecutiva.

“Sempre é importante ganhar Gre-Nal, pudemos dar uma grande alegria ao torcedor. Gostaria que não tivesse sido tão emocionante (risos), mas a verdade é que sinto que sempre fomos a buscar o jogo, fizemos um grande primeiro tempo que depois que tomamos o gol tivemos que nos desgastar. Sinto que isso, com a parada do intervalo, nos custou um pouco no segundo tempo. Algumas coisas também que corrigiu o rival, porque também tem um grande treinador. Não entramos tão bem, fizemos um jogo de transição, que não é o que nos convém e estamos acostumados a fazer” – Disse o comandante colorado.

Chega de perder os jogos COLORADO, os lançamentos do cinema ou as séries do momento

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *