No seu terceiro jogo na casa-mata colorada, o técnico uruguaio Cacique Medina conheceu o sabor da derrota. Logo após o confronto contra o Ypiranga, em Erechim, com o placar de 3×1 para a equipe da casa, o comandante concedeu entrevista coletiva.
Aos olhos de Medina, o início do inter na partida foi bom, porém, diversos erros acarretaram na derrota colorada.
“A avaliação tem um sabor amargo. Buscamos a vitória. Tínhamos criado situações de gol, um pênalti para estar em vantagem. Tentamos. Não mantivemos o ritmo. Fomos imprecisos e tomamos muitas decisões erradas” – Disse o comandante
No entanto, a maior parcela de culpa, o comandante colocou em si mesmo, isentando os jogadores dá má performance da equipe no duelo diante da equipe canarinho.
“Buscamos encontrar a melhor forma. Tentar implantar uma ideia não é fácil. Precisamos seguir tentando. Tivemos poucos treinamentos para ver a melhor posição do Inter. Estamos tendo muitas avaliações, mas a decisão é sempre da comissão. Falta trabalho” – Ressaltou o treinador
Sem muito tempo para lamentar, o Internacional irá buscar dar uma resposta contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, às 21:30.