Apoio do ex-rival; Mudanças; Peglow fala sobre sua passagem no velho-continente e o seu retorno

COMPARTILHE:

Campeão do mundo com a seleção brasileira Sub-17, na ocasião com a camisa 10. Posteriormente, alçado ao grupo profissional colorado como uma promessa de revelação, mas emprestado ao Porto, sem muitas prospecção de aproveitamento, e consequentemente devolvido nesta metade de ano.

Este foi os altos e baixos do meia-atacante Peglow, no entanto, após o seu retorno ao Internacional, o jogador concedeu entrevista ao pessoal do UOL, revelando alguns fatores importantes.

“Eu trago uma experiência muito positiva, muito mesmo, de Portugal. Aprendi muitas coisas novas em um futebol diferente, cresci em forma de pensar, aprendi muito como homem, como ser humano… Foi uma experiência incrível”Disse Peglow

O atleta também falou sobre seu retorno ao Internacional e sua expectativa para a sequência da sua carreira como jogador profissional.

“Eu volto diferente, muito mais preparado, muito mais focado, muito mais com a cabeça no que tem que fazer. O futebol europeu amadurece muito o jogador. Sempre tive uma cabeça boa, mas, quando se vai para a Europa, é diferente. A gente realmente aprende o que fazer, a hora de descansar, a hora de se alimentar, isso é algo que reparo muito. Volto muito melhor de cabeça, como homem, como atleta, isso é o que trago de lá”Ressaltou o atleta

DISPAROU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *