Em um jogo praticamente controlado em boa parte do duelo, com algumas exceções de chegadas da equipe da casa. O Internacional saiu na frente, mas não foi competente o suficiente para garantir o resultado.
RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, ambas equipes não tiveram muitas chances efetivas de gols, aos 12° min, o atacante Pitta desperdiçou a melhor chance da primeira etapa do time da casa. O Inter chegou em uma boa oportunidade, aos 39° min, Alexandre Alemão cruzou na área para Edenilson aparar de cabeça, a bola saiu fraca, e o goleiro fez a defesa.
No segundo tempo, o ataque colorado voltou mais leva, Pedro Henrique foi colocado no lugar de Alemão para trazer mais velocidade ao setor. No entanto, logo no primeiro minuto, o zagueiro Vitão aproveitou uma bola alçada na área pelo meio-campo De Peña e abriu o placar. O Juventude cresceu no duelo, e apertou o colorado até o fim do confronto, e nos acréscimos não teve jeito, em uma bola alçada, na área, semelhante ao gol do Inter, a equipe da casa empatou com Oscar Ruíz, dando números finais ao duelo.
COMO FICOU: Com este empate, o Internacional ficou com 8 pontos na 8° colocação, mesmo número de pontos que o 4° lugar Bragantino, mas perde nos critérios.
PRÓXIMO JOGO: A equipe colorada terá uma semana cheia para trabalhar, pois, o próximo duelo está marcado para sábado, diante do Corinthians, no Beira-Rio.