A sequência recente de jogos não tem sido favorável para o Internacional, deixando um ambiente negativo dentro do clube.
Com derrotas para São Paulo, Athletico-PR e Atlético-MG, a permanência do técnico Mano Menezes depende de bons resultados nos próximos jogos.
O próximo confronto será na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o América-MG, e mesmo se houver uma derrota, a diretoria não pretende demitir o treinador.
Acredita-se que ainda há tempo para solucionar os problemas e seria difícil encontrar uma reposição adequada antes do clássico Gre-Nal do próximo final de semana.
Após o clássico, a situação do comandante será reavaliada, e embora a direção do Inter não queira demitir o técnico, resultados negativos nos dois próximos jogos seriam insustentáveis para Mano dentro do Beira-Rio.
A comissão técnica fez uma atividade fechada nesta segunda-feira e retornará ao Centro de Treinamento Parque Gigante na manhã de terça. O time que entrará em campo na quarta-feira será decidido na última atividade antes do jogo.