Aguirre reconhece falha e diz “ficamos um pouco mau posicionados nos contra-ataques

COMPARTILHE:

Após a derrota por 2×1 para o Palmeiras, em pleno Beira-Rio, ainda com um homem à mais boa parte do segundo tempo, em sua coletiva de imprensa, logo após o término da partida, o técnico Diego Aguirre mencionou que tem consciência de alguns equívocos cometidos nesta partida.

“Foi um erro nosso a perda de bola. Eles contra-atacaram bem. Eu falei que cometemos alguns erros e pagamos caro. Acho que tínhamos controlado o jogo. A intenção foi ganhar a todo momento. Tínhamos um homem a mais. Colocamos Vinicius e Boschilia para ter mais força no ataque. Com a intenção de ganhar o jogo, ficamos um pouco mal posicionados para receber os contra-ataques – explicou o treinador em entrevista coletiva”. – Diego Aguirre

Um dos questionamentos mais fortes feitos pelo jornalistas e principalmente a torcida, foi a escolha de utilizar Rodrigo Dourado e Johnny juntos, deixando o meia-atacante Maurício no banco de reservas.

Diego Aguirre / Foto: Reprodução YT Inter

“Comecei com Johnny para fortalecer o meio e ter mais contenção. Justamente para não tomar contra-ataque, uma das coisas boas do Palmeiras. Mauricio teve um desgaste muito grande nos últimos dois jogos e um risco grande de lesão”. – Completou Diego Aguirre

Com esse resultado negativo o Inter ficou na 14° posição com 9 pontos, somando 7 partidas sem vencer dentro de casa, mas sem tempo para lamentar, o colorado já começa a se preparar para enfrentar o Corinthians, na arena Neo Química, em São Paulo, sábado, às 21:00 hrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *