O empate contra o Santo, na Vila Belmiro, foi muito valorizado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, o comandante ressaltou a entrega e empenho do time em buscar o empate nos minutos finais.
“Um jogo difícil, como é sempre aqui na Vila. Começamos bem e encontramos o gol. Tivemos situação para fazer o segundo, mas não conseguimos. Aí o Santos teve um bom momento e virou. Ao final, o Inter não desistiu e continuou lutando. Fez um grande esforço físico e mental para buscar o empate. Claro que queríamos a vitória, mas lamentavelmente não conseguimos. O empate fora não é ruim”. – Diego Aguirre
O treinador reconheceu que o desempenho da equipe não foi semelhante aos jogos contra Flamengo e Fluminense. Mas voltou a elogiar a dedicação do time ao decorrer da partida contra o Peixe.
“Hoje não fizemos um grande jogo tecnicamente, mas não faltou entrega em momento algum. Tentamos transmitir confiança. Os jogadores têm que acreditar que precisamos superar a adversidade – destacou o treinador. Falamos para confiar no trabalho, nas coisas boas que fizemos ultimamente. Os jogadores lutaram até o final. Não merecíamos perder”.
Com o empate o Inter somou 22 pontos, porém, caiu uma posição ficando no 10° lugar do campeonato brasileiro. O próximo compromisso será contra o Atlético GO, fora de casa, domingo, às 18:15.
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E PARTICIPE DAS NOSSAS LIVES DIARIAMENTE http://bit.ly/FURIACOLORADA