A volta de Guerrero foi uma novidade também para o técnico Diego Aguirre; “Eu achava que ele não estaria pronto”

COMPARTILHE:

Paolo Guerrero foi a grande novidade na escalação do inter no jogo deste sábado contra o Cuiabá. O atacante atuou os primeiros 45 minutos do jogo, e depois foi substituído por Vinicius Mello. Após a partida, o treinador explicou as razões da escolha do Peruano.

Após o jogo da rodada passada contra o Athlético PR, o próprio Diego Aguirre revelou que não havia possibilidades da volta do atacante, pois ainda não teria condições de jogo. Porém após conversas em particular e uma semana de treinamentos, mudou de ideia.

“Quando me perguntaram na semana passada sobre ele, eu achava que não estaria pronto. Mas, na segunda-feira o departamento físico e médico me disseram que ele poderia treinar normalmente e que nós iríamos avaliar. Ele teve uma boa semana de treinamentos”, revelou o treinador.

Depois eu tive uma conversa com ele, quarta-feira. Ele disse que estava bem e que poderia ajudar. Sabia que não poderia atuar por mais de 45 minutos, mas se sentia bem e queria começar. Treinou bem novamente na quinta e na sexta, e colocamos ele”, completou.

O camisa 9, após ser substituído, admitiu que estava sem ritmo de jogo, e pediu evolução da equipe.

Temos que pressionar mais, que amassar o adversário, estamos jogando em casa, essa é a cara do Inter. Eu estou sem ritmo, mas temos que acertar isso”, disse o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *