Aguirre montou a dupla de zaga para o Gre-Nal com Bruno Mendez e Victor Cuesta que contém os ataques do time adversário e não sofre nenhum gol na partida.
O inter saiu da Arena OAS, um pouco decepcionado por ter sido superior ao grêmio a partida inteira, criando as melhores chances de gol, porém sem marcar nenhum gol após grande partida do goleiro Chapecó. O que chamou bastante atenção foi a dupla de zaga formada por Bruno Mendez e Víctor Cuesta, que contém os ataques do adversário e não sofre nenhum gol pela primeira vez a comando de Diego Aguirre.
Muito contestado pela torcida colorada por ser a segunda pior defesa da competição (Brasileirão), ao lado do América-MG, com 16 gols sofridos, o Colorado mudou novamente a escalação na parte defensiva. Cuesta, que retornou de suspensão, e Bruno Méndez, que havia começado como lateral-direito contra o São Paulo, foram os titulares no Gre-Nal.
Com isso, Diego Aguirre promovia a quarta dupla de zaga diferente desde que retornou ao Inter e a sexta colorada no campeonato brasileiro.
Números da dupla de zaga no Gre-Nal:
BRUNO MÉNDEZ
-1 falta cometida
-38 passes certos
-8 passes errados
-1 cartão amarelo
VÍCTOR CUESTA
-1 falta recebida
-40 passes certos
-7 passes errados