O Inter não conseguiu construir uma vantagem que permitisse um empate contra o Delfín no último jogo do grupo.
No entanto, Eduardo Coudet está satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Real Tomayapo, na Bolívia.
O técnico acredita que o time teve oportunidades para fazer um placar mais alto e garante que estão totalmente dedicados para garantir a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana.
Na noite de terça-feira, o argentino comentou sobre o resultado positivo ao lado de Fernando em uma entrevista no estádio IV Centenário.
Chacho admitiu que, embora a altitude não tenha afetado o desempenho dos jogadores, a bola estava mais rápida do que o grupo está acostumado, o que exigiu um tempo de adaptação.
Quando se adaptaram, a qualidade do time gaúcho foi determinante. Eles dominaram o jogo e criaram várias chances.
Inclusive, perderam um pênalti com Alario, que marcou logo depois. Mesmo assim, o treinador considerou a vitória merecida.
“Não sei quantas vezes chegamos ao último terço. Tivemos muitas situações e queríamos fazer mais gols. Sinto que estávamos bem. Contente porque ganhamos novamente. Agora vamos ao campo do Juventude e sabendo que, se ganharmos, estamos no playoff” – Disse Eduardo Coudet.