Inter viaja para Itu com plano alternativo encaminhado

COMPARTILHE:

Nesta segunda-feira, o Internacional embarca para um estágio de treinamento de 20 dias no mesmo resort que hospedou a seleção japonesa durante a Copa do Mundo de 2014.

No entanto, existe a possibilidade de que esse período seja reduzido, permitindo que o clube retorne mais cedo ao seu estado de origem.

A volta não seria para o estádio Beira-Rio nem para o Centro de Treinamentos Parque Gigante, mas sim para o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, que é a opção preferencial para acolher a equipe principal.

O complexo destinado às categorias de base, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, está cotado para ser o palco do retorno aos treinamentos do elenco colorado.

Após uma inspeção realizada na semana anterior, a comissão técnica deu o aval para o uso do campo. Contudo, uma nova análise revelou que o terreno estava excessivamente úmido, o que levou a uma alteração no planejamento. Assim, decidiu-se que o retorno aconteceria no Parque Esportivo da PUCRS.

Mesmo que o regresso a Porto Alegre não seja adiantado, o intuito é realizar as atividades em Alvorada após os 20 dias programados em Itu. Embora o complexo da base não disponha de uma academia equiparada à do CT Parque Gigante, ele é capaz de atender às necessidades do time durante esse intervalo.

Claro, isso desde que não ocorram novos desastres naturais ou problemas com acúmulo de água no campo. Dessa forma, os jogadores poderiam estar mais uma vez perto de seus familiares e dos torcedores.

Você terá acesso a uma ampla variedade de filmes, séries, novelas e jogos de futebol ao vivo

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *