O Internacional tomou uma decisão e definiu a logística para o jogo contra o Real Tomayapo, que acontecerá na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana.
A equipe comandada por Eduardo Coudet embarcará na tarde de segunda-feira rumo ao interior da Bolívia em um voo fretado.
San Bernardo de Tarija é uma cidade boliviana localizada no departamento de Tarija, a 883 quilômetros da capital La Paz.
É lá que o Internacional entrará em campo para disputar a quarta rodada do grupo C da Sul-Americana. Após o jogo, a equipe retornará a Porto Alegre.
Diferentemente do confronto contra o Bolívar no ano passado, a altitude não é uma preocupação para o Internacional nesta ocasião. A partida será disputada a 1.854 metros acima do nível do mar.
Com cinco pontos, o Internacional ocupa a segunda posição do grupo C e poderá encaminhar sua classificação caso vença o Tomayapo.
O jogo está marcado para às 19h de terça-feira, no estádio IV Centenário. As duas últimas partidas da fase de grupos serão disputadas no Estádio Beira-Rio.