De bem com a vida, e com novas pespectivas, o técnico Abel Braga concedeu entrevista para o programa Seleção da SporTV e falou algumas palavras sobre como está sendo essa nova experiência no continente europeu.
Em primeiramente o comandante mencionou que foi muito bem recebido, elogiou a cultura local, afirmando ser totalmente organizada, e fez referência ao novo clube, o Lugano FC, ressaltando ter muita tradição no futebol do país, e tem o desejo de formar uma equipe competitiva para almejar vôos maiores com o seu novo clube.
Relatou que na liga suíça, são 10 equipes disputando a taça, entre 4 turnos disputados, totalizando 36 partidas na temporada, nos próximos dias terá um amistoso contra a Inter de Milão/ITA.
Também falou sobre a saída de Miguel Angel Ramirez no comando do Inter nesses últimos dias, no seu entendimento o trabalho do espanhol precisava ter mais tempo, em relação ao que a direção falava em ruptura e mudar o formato da equipe para um modelo propositivo, precisaria ter mais créditos encima do trabalho, ressaltou que não se muda a filosofia dos jogadores de jogar em pouco tempo, completou dizendo que para o técnico e os jogadores assimilarem a idéia da estratégia requer tempo.
Afirmou acompanhar o Inter diariamente, inclusive a última partida contra o Palmeiras, na derrota por 2×1, em pleno Beira-Rio, mas disse se sentir gratificado pela suas descobertas na gurizada, principalmente Praxedes, que foi vendido por €5 milhões de Euros, e Caio Vidal, titular no dias atuais na equipe.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E ACOMPANHE NOSSAS LIVES NO YOUTUBE: