Após um pouco mais de um ano de sua saída do Inter pela segunda vez, Taison decidiu desabafar nas redes sociais e admitiu que abreviou sua segunda passagem pelo clube.
O atacante, atualmente no PAOK, da Grécia, completou 36 anos na quarta-feira e aproveitou uma homenagem recebida nas redes sociais para expor as razões que levaram à rescisão de seu contrato.
O perfil colorado nas redes sociais mencionou Taison, e ele expressou sua gratidão pelo carinho, mas deixou prevalecer seu coração.
Apesar de não mencionar especificamente com quem, ele revelou que teve problemas com certas pessoas que dificultaram sua permanência no vestiário.
“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia… Se eu tivesse sabedoria e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi e fico extremamente honrado e feliz” – Disse Taison em resposta a parabenização do clube para ele em relação ao seu aniversário.