O Inter agora conta com um novo torcedor em campo.
Hyoran irá defender o time com a mesma paixão que teria nas arquibancadas. O meio-campista expressou sua emoção ao representar o clube de seu coração, depois de ter acompanhado os gloriosos anos 2000 pela televisão.
Apresentado na tarde desta quarta-feira, Hyoran recebeu a camisa 7, e revelou que seu nome seu pai lhe deu em uma homenagem a Johann Cruyff, ícone do futebol holandês, Ajax e Barcelona.
No entanto, seu coração bate mais forte quando o Internacional entra em campo. Hyoran revelou que nunca fez a viagem de Chapecó a Porto Alegre, mas costumava assistir aos jogos com seu pai.
No ano passado, enquanto no Atlético-MG e afastado da Conmebol Libertadores, ele torceu fervorosamente pelo Inter.
“Eu nunca tive a oportunidade de vir ao Beira-Rio quando criança, mas tenho na memória a Libertadores de 2006. Íamos assistir e me marcou muito. É difícil expressar em palavras o sentimento, mas a alegria de vestir a camisa quero mostrar em campo” – Disse o jogador
“Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto” – Finalizou o Hyoran