Imprensa carioca sobre o jovem Paulo Victor; Presidente do Botafogo explica a venda

COMPARTILHE:

Após ser apresentado no clube, e ja realizar os trabalhos com o elenco colorado, o lateral-esquerdo Paulo Victor, 20 anos, espera apenas seu nome ser divulgado no BID da CBF para fazer sua estreia com a camisa colorada.

No entanto, o jornalista e diretor da Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, buscou informações sobre o atleta, juntamente com a imprensa carioca, e a resposta que se ouviu em unanimidade, é que o jogador tem facilidade em chegar no ataque, mas ao mesmo tempo consegue recompor bem na defesa, outro quesito ressaltado é a insistência do jogador na jogada de um contra um.

E os repórteres cariocas também elogiaram a direção colorada em ter contrato um ótimo ativo, com muitas possibilidades de evoluir e render caixa aos cofres colorados em um futuro próximo, tendo em vista o valor de investimento foi relativamente bom para o cenário atual do clube.

PRESIDENTE DO BOTAFOGO REBATE CRÍTICAS SOBRE VENDA

Outra questão levantada encima desse acordo, foi alguns comunicadores e representantes do clube Alvi-negro terem achado muito pouco o valor recebido por Paulo Victor, alegando que o atleta era o melhor do grupo em quesito qualidade, extremo potencial futuro para vender á times da europa.

O presidente do clube rebateu dizendo que se senti muito frustrado com posicionamentos assim, pois ele também se senti triste em ter que realizar o negócio, mas ressaltou que o atleta foi adquirido a cerca de 30 dias, junto ao Nova Iguaçu/RJ, por 300 mil reais, e repassou ao Inter 25% do seu passe por R$ 3 milhões de Reais, colocando em dia a folha de pagamento do seu elenco, e ficando com 25% em uma futura venda da jovem promessa.

O Inter adquiriu mais 25% de Paulo, junto ao Nova Iguaçu, totalizando 50% do passe total, por aproximadamente R$6 milhões de Reais, diluído em algumas parcelas.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *