O Internacional avança com a contratação em definitivo do goleiro Ivan, jogador de 26 anos que atualmente defende o Corinthians.
A confirmação do acordo entre as partes foi feita pelo diretor de futebol do Corinthians, Rubão, em entrevista à Revista.
De acordo com ele, o Internacional pagará uma quantia em dinheiro e também cederá uma parte do passe do goleiro Carlos Miguel, que atualmente veste a camisa do Corinthians.
Após a divulgação dessa informação, surgiu uma especulação de que o jogador poderia reconsiderar o acordo com o Internacional para ir jogar no América Mineiro, onde teria a titularidade garantida.
No entanto, o estafe de Ivan confirmou em contato com a Revista que as negociações com o Internacional estão em andamento e o jogador está extremamente contente com a possibilidade de vestir a camisa do clube.
O Internacional tem como projeto para 2024 ter dois goleiros titulares, pois Rochet ficará muito tempo fora jogando pela Seleção.
Tudo indica que o acordo fechará. O estafe do jogador afirmou: “Ele está muito feliz com a possibilidade de jogar no Internacional”.
Ivan recentemente foi emprestado ao Vasco da Gama e também teve passagens pelo Zenit, da Rússia, além de já ter representado a seleção brasileira nas categorias de base.