Definindo o 1° turno; Ex-dirigente colorado se posiciona forte em apoio ao candidato

COMPARTILHE:

Na noite desta terça-feira, foi realizado o primeiro turno das eleições do Internacional. Os conselheiros votaram entre a chapa 01, de Alessandro Barcellos, e a chapa 02, de Roberto Melo.

Após essa primeira etapa, caberá aos sócios, no dia 09 de dezembro, escolher o presidente para os próximos três anos.

Diante da divisão do Conselho e da torcida entre os dois candidatos, um dos nomes mais tradicionais da política do Clube do Povo decidiu se manifestar.

Através de uma nota para Alessandro Barcellos, divulgada à imprensa, Roberto Siegmann manifestou seu apoio ao atual mandatário.

Tendo exercido funções no Beira-Rio por 12 anos, em diferentes administrações, o ex-dirigente e conselheiro benemérito acredita que é o momento de dar “continuidade” ao trabalho que tem sido realizado.

Além disso, também enfatizou que não é o momento para um “desmantelamento aventureiro”.

Diante das eleições no clube, refleti acerca da possibilidade de me abster, dúvida presente à inúmeros eleitores e, em especial, à ilustres ex-dirigentes que estiverem à frente de importantes gestões. A minha história no Internacional – 12 anos participando de gestões exitosas, inclusive à frente do futebol – me impedem de permanecer sem manifestar o meu pensamento”.

“Sem dúvida, também fui inspirado pelas reações do meu neto de profunda emoção na nossas vitórias, na recente Copa Libertadores da América, recordando o saudoso período em que acreditava exclusivamente no futebol blindado dos interesses, sejam financeiro ou carreiristas, de alguns. Me fez lembrar que o Internacional é perene e, portanto, exige que tomemos decisões quando o destino do nosso Colorado está sendo definido”.

“Conheço com profundidade o seu adversário e aqueles que o apoiam. Tive suficiente conhecimento a seu respeito, notadamente acerca da sua responsabilidade, protagonismo independente e montagem de uma equipe e comissão técnica que competiam de forma singular na Libertadores”.

“O futebol não é feito com lances mágicos, mas sim da continuidade e do tempo necessário para a participação em competições. Participar de forma competitiva seguramente induz à conquista de títulos. Em síntese, é preciso analisar se o que está sendo feito aponta para o crescimento técnico ou para o desmantelamento aventureiro. Acredito que a sua manutenção na presidência do Clube é o melhor caminho para a construção e reafirmação de tudo aquilo que já foi desencadeado”.

Com este aplicativo você pode assistir a vídeos incríveis de diversos temas e ainda ganhar dinheiro ao mesmo tempo

https://vm.tiktok.com/ZMj4pmKmJ/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *