O representante do atleta e a cúpula colorada, supostamente tiveram uma reunião hoje, às 11:00 hrs da manhã, para definir a situação de Paolo Guerrero junto ao Inter.
Vinícius prates, empresário de Guerrero, revelou que solicitou a rescisão de contrato do seu cliente no último fim de semana, no entanto, a direção do clube nega qualquer comunicado oficial sobre a assunto.

Segundo o representante e o centroavante, a direção colorada faltou com respeito e ética, diantes do fato de não querer adiantar a renovação com o jogador, mencionando que o atleta é acima da média.
A declaração pegou de surpresa os bastidores colorados, ja que a equipe se preparava para enfrentar o juventude, pela semi-final do gauchão, em Bento Gonçalves.
Os dirigentes do Inter também negam qualquer descontentamento do jogador no dia a dia do clube, e há uma informação que o elenco colorado teria conversado com o peruano para tentar saber a situação.
Sobre a reunião até o momento não se tem uma posição oficial, porém, há rumores fortes que o centroavante de 37 anos não vestirá mais a camisa colorada.