Depois de ser suspenso das atividades do Inter devido ao diagnóstico do uso de ostarina, Rodrigo Moledo teve seu tempo de penalidade divulgado na última sexta-feira (27).
Consequentemente, o defensor terá que permanecer afastado do futebol por um ano, já que não pôde mostrar o contrário em sua defesa.
O clube divulgou a informação em nota oficial, anunciando que Moledo será afastado a partir do dia 13 de julho, data em que o atleta foi diagnosticado pelo exame e subsequentemente removido até mesmo dos treinamentos com o grupo.
“O Sport Club Internacional informa que recebeu na tarde de hoje a decisão oriunda da Unidade Disciplinar da Conmebol a respeito do caso envolvendo o atleta Rodrigo Moledo. A decisão penaliza o atleta por suspensão de 12 meses a contar de 13/07/2023. O Clube continuará a dar todo o suporte jurídico ao atleta até o trâmite final da demanda e estudará junto com o jogador as medidas recursais pertinentes” – Nota oficial do clube
Vale lembrar que a substância é proibida devido à sua influência nos receptores associados aos hormônios androgênicos, especialmente à testosterona. Portanto, a substância age como um anabolizante no organismo.
Ainda não se sabe o que acontecerá com o jogador no Colorado, mas seu contrato continua válido até o final desta temporada.

Conforto, qualidade e Beleza
Ótimo para fitness e uso casual, pode usar no calor e no frio
POR APENAS R$79,90
PARA ADQUIRIR O SEU BASTA ACESSAR O LINK ABAIXO
https://bit.ly/Calçamoletomcolorado