No sábado passado, o time do Inter jogou pelo Brasileirão, enfrentando o Goiás fora de casa na 22ª rodada da competição
O resultado foi um empate sem gols. Durante o segundo tempo, o atacante Luiz Adriano acabou sendo expulso ao receber um cartão vermelho, sendo o motivo revelado pelo árbitro Braulio da Silva Machado na súmula da partida.
“Aos 47 minutos do 2º tempo, no momento em que a partida se encontrava paralisada, expulsei de forma direta Luiz Adriano, da equipe do Internacional, por, em ato contínuo, agarrar e puxar de forma agressiva seu adversário Lucas Halter pelo colarinho da camisa, iniciando um princípio de conflito, que somente foi dissipado após a intervenção de seus companheiros” – Disse o árbitro em súmula.
“Informo que após a expulsão, o mesmo ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo provocando ainda outros jogadores da equipe adversária, saindo somente após solicitação dos próprios companheiros e da equipe de arbitragem” – Finalizou o árbitro em súmula.
Com a pausa para os jogos da data FIFA, o Inter terá tempo para descansar e treinar antes de voltar a campo em 13 de setembro, quando receberá o São Paulo no Beira-Rio pelo Brasileirão.