Possível lesão e desfalques; Herança da partida contra a chape

COMPARTILHE:

No duelo que marcou a reestréia de Diego Aguirre no comando da equipe colorada, entre lesão, tumulto e expulsões, o Inter saiu vencedor pela primeira vez na Arena Condá, diante da Chapecoense, pela série A, do Brasileirão.

A possível lesão é Zé Gabriel, o atleta que foi improvisado na lateral-direita, realizando uma partida regular, até o início da segunda etapa, quan sentiu uma fisgada na parte de trás da coxa direita, e foi substituído imediatamente por Léo Borges.

Ze Gabriel / Foto: Ricardo Duarte – Divulgação Inter

O zagueiro será avaliado nas próximas horas, para saber se será constatada algum tipo de lesão muscular, tendo em vista, que já é o terceiro jogador do elenco a apresentar problemas musculares, Taison e Moisés também estão no DM pela mesma situação.

Outras baixas para o próximo jogo é Danilo Fernandes e Caio Vidal, ambos foram expulsos na confusão contra a Chapecoense, e cumprirão suspensão automática no final de semana.

Caio Vidal / Foto: Ricardo Duarte – Divulgação Inter

Próximo compromisso do Inter é contra o América MG, na Arena independência, neste domingo, às 20:30, pelo campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *