O Inter passou por uma troca de comando, deixando Mano Menezes para trás e recebendo Eduardo Coudet como treinador.
Com essa mudança, um jogador que deixou o clube no começo do ano, Taison, manifestou o desejo de retornar a Porto Alegre.
O irmão do jogador já havia expressado essa vontade nas redes sociais, inclusive pedindo ao presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, para contato com Taison e trazê-lo de volta ao Beira-Rio.
A Fúria Colorada apurou que o atacante realmente tem o desejo de jogar novamente com a camisa do Inter e não queria ter saído no começo do ano, quando foi para o PAOK da Grécia, após ter sido informado que não seria utilizado por Mano Menezes.
No entanto, Taison disparou diversas palavras ofensivas ao presidente Alessandro Barcellos na sua saída no início da temporada, situação que também se torna um empecilho para o seu retorno.
Porém, a maior parte da torcida deseja o retorno do meia-atacante ao Beira-Rio pela questão de falta de peças para uma possível ausência de Alan Patrick.
Taison, atualmente com 35 anos, tem contrato com o time grego até a metade do próximo ano. Até o momento, o representante do jogador, Diego Dornelles, afirmou que o Inter ainda não entrou em contato para tratar da situação. Dessa forma, Taison continuará jogando pelo PAOK, pelo menos por enquanto.