Para este duelo, no Beira-Rio, ás 19:00 hrs, o técnico interino Osmar Loss precisará montar uma equipe Extremamente competitiva para vencer a equipe mineira que vem forte ao longo de seus jogos.
Loss também sabe que uma vitória hoje, também pode deixá-lo mais próximo da efetivação do cargo, já que a direção colorada vem demonstrando muitas dúvidas em relação ao novo nome para comandar a casa-mata do clube.
Os desfalques ficarão por conta de Lucas Ribeiro, suspenso com cartão vermelho no último jogo, Marcelo Lomba e Renzo Saravia, afastados por CVD-19, Carlos Palacios que está a serviços da seleção chilena, e Paolo Guerrero que retornou da seleção peruana, mas ficará fora por algum tempo realizando tratamento de recuperação muscular e física.
O lateral-esquerdo Moisés volta ao time, já que não atuou contra o Bahia, em Salvador, por questões contratuais junto ao clube bahiano, Rodrigo Dourado também está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, mas possivelmente será opção no banco de reservas.
Sendo assim, o provável Inter será: Daniel, Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
A Transmissão ficará por conta da Premiere para todo o Brasil.