A direção colorada já mostrou nas suas redes sociais que tem um pré-contrato assinado com Charles Aránguiz, confirmando o que vinha sendo divulgado na imprensa.
Porém, a direção colorada ainda segue no velho-continente a procura de peças pontuais para reforçar a equipe colorada.
Um dos sonhos da cúpula do Clube do Povo é o volante Cuellar, atualmente no Al-Hillal, e também um dos destaques da equipe árabe no Mundial Interclubes, onde foi vice-campeã da competição 2022.
Até o momento a negociação estava muito difícil, as bases salariais já foram acertadas entre Inter e o Colombiano, porém, os árabes vem dificultando a negociação por conta do TransferBAN que sofreram na última janela.
No entanto, o Al-Hillal estipulou um valor para liberar o jogador que tem contrato até o final de 2024, a quantia é de €5 milhões de euros (cerca de R$27 milhões de reais), valor que parece justo pela direção colorada.
Seguindo nesta linha, o volante Cuellar ficou de fora da Partida extremamente importante contra o Al-shabab Al-Ahli, pela Champions League da Ásia, o atacante Michael também ficou de fora da lista do técnico Ramon Díaz.
Ambos estão negociando com clubes brasileiros e foram bastante utilizados no Mundial Interclubes, reforçando a tese de uma possível saída.