Após a demissão do técnico Miguel Angel Ramirez já oficializada pela direção colorada, mais precisamente por João Patrício Hermann, vice-presidente do Clube, que venho aos microfones falar oficialmente e falar oque será feito nos próximos dias.
No entanto, Hermann não assumiu nenhum nome no radar do Inter, e apenas afirmou que quem estará a beira do gramado para comandar a equipe no domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo campeonato brasileiro, será Osmar Loss, auxiliar técnico permanente da equipe, e agora será o técnico interino do time.
Porém, nomes surgem com intensidades como possibilidade de assumir a casa-mata do Inter, mas a equipe da Fúria Colorada apurou as informações para detalhar melhor a situação.
LISCA
O nome mais forte nos bastidores do clube é Lisca, atualmente no América MG, segundo informações obtidas, algumas conversas já foram feitas, porém, existe fatores a favor e contra a repatriação do técnico que já comandou o profissional e categorias de base do clube.
Porém, Lisca e João Patrício Hermann teriam algumas diferenças a serem amenizadas, pois em algum momento de outras épocas, tiveram divergências dentro do Beira-Rio.
Mas um fator que aproxima Lisca de Porto Alegre, é que há alguns dias, o técnico vem recebendo ameaças de torcedores do Cruzeiro, pois o América MG está mantendo uma hegemonia nos clássicos, e o comandante em alguns momentos acabou “zoando” a equipe celeste, gerando grande alvoroço na torcida adversária.
Sendo assim, Lisca mandou sua família para o solo gaúcho, no intuito de evitar algum mau maior.
ABEL BRAGA
O técnico Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundo em 2006 no Inter, gerou muitas frustrações na torcida colorada com sua saída, decisão feita pela direção do Inter.
Muito magoado, o técnico se desligou da equipe após fazer grande campanha na reta final do campeonato brasileiro 2020, brigando pelo título da competição até o último minuto com o Flamengo.
Posteriormente, após a última partida contra o Corinthians, no Beira-Rio, o técnico se despediu do elenco, e disparou diversas palavras contra a direção colorada por não terem o procurado durante as partidas, para falar se iria continuar ou não, o silêncio da cúpula colorada encomodou muito o técnico Abel Braga.
Agora ja fechado com o FC Lugano, da Suíça, de malas prontas para embarcar para a Europa, o técnico foi procurado pelo pessoal da Revista Colorada, e mencionou não poder falar nada, pois não foi procurado até o momento.
A não negativa de Abel, gerou grande esperança na torcida colorada, pois outra tése que reforça essa possibilidade, é que Abel Braga mencionou que com esse atual elenco no Inter, ele seria campeão da Libertadores.