Com um futebol abaixo da média, Inter empata com o Cuiabá, fora de casa; Resumo da partida

COMPARTILHE:

Com a equipe inicial com algumas mudanças por conta de desconfortos musculares e preservações. A equipe colorada teve dificuldades contra a equipe matogrossense, mas conseguiu trazer um ponto fora de casa.

RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, o duelo começou entroncado, porém, os atacantes Wanderson e David fizeram o goleiro Walter trabalhar. O ex-colorado Valdivia assustou a meta em um golpe de cabeça, e logo em seguida, Valdivia novamente bateu de fora da área buscando o ângulo, obrigando Daniel a fazer um bela defesa.

Logo no início do segundo tempo, Moisés, aos 3 min, derrubou Rodriguinho na entrada da área, Valdivia bateu rasteira no canto de Daniel que falhou no lance cedendo o gol para o Cuiabá, aos 17 min, o Inter reclamou de um pênalti não marcado, onde De Peña tentou cruzar e pegou no braço do adversário dento da área, o juiz mandou seguir, aos 32° min, João Lucas foi cortar um cruzamento e acertou um chute no rosto de Gabriel Mercado, após análise do lance, o árbitro marcou pênalti e o segundo amarelo para o lateral do Cuiabá, expulsando o jogador, Carlos de Peña cobrou e empatou o duelo, mesmo com um a mais na reta final do confronto, a equipe colorada não teve competência para fazer o gol da vitória, gerando frustração no técnico Mano Menezes.

COMO FICOU: O Internacional com este empate ficou na 10° colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos na tabela.

PRÓXIMO JOGO: O próximo compromisso do Clube do Povo será a decisão contra o 9 de Octubre, do Equador, no Beira-Rio, terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

A PALAVRA DO COMANDANTE SOBRE O DUELO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *