O Internacional foi competente para marcar de gol que poderia ter dado a vitória, mas foi insuficiente na parte defensiva e sofreu o golpe de empate nos últimos lances do confronto.
O zagueiro Vitão, autor do gol colorado no clássico gaúcho, concedeu entrevista ao término do jogo, na beira do gramado, e explicou o pensamento dele em relação ao duelo.
“Gosto amargo, a gente sabe da qualidade do time deles, mas viemos para ganhar, infelizmente tomamos um gol de bola parada que não pode acontecer. Mas agora é ter a cabeça no lugar, trabalhar para não acontecer mais e para que volte a encontrar os resultados positivos” – Disse o defensor
O jogador também falou sobre sua experiência sobe o comando do técnico Mano Menezes e a sua readaptação ao futebol brasileiro, após passar um período no leste europeu.
“Ele passa muita confiança, eu venho treinando muito forte, estou voltando agora a jogar no Brasil, me adaptando, mas agradeço muito a oportunidade. Trocaria o gol pela vitória, mas infelizmente o futebol é assim, é difícil jogar aqui. Deixamos nosso máximo aqui, vamps descansar para que a gente consiga novas vitórias” – Ressaltou Vitão