O Internacional está vivendo o dilema da famosa troca de técnico, no entanto, também a despedida de um grande ídolo chamado Andreas D’alessandro.
Sendo assim, respostas para a torcida dentro de campo precisa ser dada por conta das frustrações no Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, e de quebra, novo nomes para assumirem o posto de ídolo no colorado precisa ser preenchido.
Sendo assim, para reforçar a equipe nos próximos jogos, alguns jogadores retornam do departamento médico do clube gaúcho.
David e Wanderson já estão treinando com os demais colegas e tem grandes chances de aparecerem contra o Fluminense, no Maracanã. O zagueiro Vitão que foi liberado por questões familiares, também ja está a disposição
O lateral-esquerdo Moisés também apareceu ao redor do gramado, e tem a previsão de retorno estipulado para o duelo contra o Avaí, no Beira-Rio, no outro final de semana, mesma previsão que está estabelecida para a estréia do atacante de lado de campo Pedro Henrique Konzen.
E o meia-atacante Alan Patrick está correndo em volta do gramado, e como não realizou una pré-temporada por vinta de uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal, terá mais uns 15 dias pela frente para poder fazer sua reestréia com a camisa colorada.