O Inter encerrou a temporada na partida diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, com derrota mais um vez. Porém, mesmo em 12° lugar na competição, o clube ficou apenas 5 pontos acima da zona de rebaixamento.
Ao término do duelo contra o massa bruta, o meio-campo, camisa 8, Edenilson concedeu entrevista em um clima bem crítico.
Ano muito ruim. Não alcançamos nada. Particularmente, foi o pior ano que vive aqui. Chegamos aqui com chances pequenas de Libertadores. Estávamos há três anos na Libertadores, era o último objetivo do clube a gente não foi capaz de conseguir. Tem que fazer um reflexão geral. O Inter precisa disputar títulos em tudo que jogo e não só participar. Temos que ver onde errando e todos ajudar a conquistar títulos” – Falou Edenilson
O jogador também foi questionado sobre a situação do rival que foi rebaixado para a segunda divisão da próxima temporada.
“Isso é mais para o torcedor. A gente está preocupado com o nosso. Não sei se vou conseguir descansar pensando no que vai ser o ano que vem. É complicado. Ninguém gosta de perder, de vir aqui e jogar como se não valesse nada. Quer competir, quer ajudar o clube. É complicado a situação” – Completou Edenilson