Meio-campo colorado se posiciona após ter seu nome vinculado em áudio vazado

COMPARTILHE:

Nesta segunda-feira, após ter um áudio particular vazado, o coordenador de preparação física do Inter pediu demissão na ocasião, no entanto, alguns nomes de atletas do elenco, foram vinculado ao áudio do ex-profissional do clube.

Um deles foi o meio-campo Gabriel Boschilha, que em sua conta oficial no Twitter, o jogador se posicionou sobre o fato ocorrido neste início de semana.

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor” – Falou Boschilha em sua rede social

Paulo Paixão formalizou o pedido de demissão através do diretor-executivo Paulo Bracks, e também fez um vídeo pedindo desculpas ao clube e também ao grupo de jogadores. E ressaltou seu coloradismo, mencionado que estará sempre na torcida do colorado fervorosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *