Chegada no Inter; Dancinhas; Miguel Angel Ramirez; Yuri Alberto fala sobre sua vida no colorado

COMPARTILHE:

De bem com a vida, titular absoluto do Inter, Yuri Alberto é alvo de diversas sondagens do mercado europeu, porém, o jovem não se deixa deslumbrar pelas possibilidades, e segue focado no seu objetivo no Inter.

O jogador concedeu entrevista ao Ge, e revelou algumas situações particulares suas, e também ressalta outras que ja era do conhecimento do torcedor. Em primeiramente o atleta foi perguntado sobre sua evolução desde sua chegada a Porto Alegre.

“Fui muito bem recebido por todos. Isso me ajudou bastante na adaptação, era tudo novo. Cheguei e tive uma lesão. Senti um pouco com o Coudet. Mas tem males que vem pra bem. Aquilo me ajudou bastante e fui recuperando minha forma física nesse tempo afastado. Quando voltei, pude fazer gols e terminei o Brasileirão na temporada passada com 10. Estou muito contente por tudo que tenho feito. Trabalhando bastante para evoluí nesta temporada. Venho crescendo bastante desde o início.

O atleta também foi questionado sobre de onde vem as inspirações para coreografar as dancinhas nos momentos dos gols.

“O Heitor, o Maurício e eu ficamos nos treinos e nas concentrações. Na resenha tomamos chimarrão. Eles não saem do Tik Tok. Ai ficamos vendo os passinhos e nos jogos mandamos bala. É só na concentração que pilhamos e decidimos. Sai no Tik Tok e entramos na onda.

O centroavante também foi perguntado sobre seu contato com Miguel Angel Ramirez, e se ficou decepcionado, pois o Espanhol logo que chegou ao clube, chamou o jogador para uma conversa.

“Não falo decepcionado, mas senti um pouco. Fiquei um pouco triste, mas falei para ele que independente do que ele fizesse, continuaria o trabalho e me esforçaria nos treinos. Ele me falou que seria a terceira ou quarta opção, mas falei: “pô, jamais vou deixar de treinar. Vou trabalhar bastante”. Tanto que nos jogos que entrava, ia a campo e fazia gols. Estava muito bem.

Por fim o atleta mencionou que quer atuar diante do São Paulo, mesmo pendurado para o GRENAL 434. O confronto contra os paulista será, no Morumbi, domingo, às 18:15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *