Frustrado após sofrer o empate no final, Aguirre diz “Temos que ser forte”

COMPARTILHE:

Tendo os três pontos na mão, durante boa parte da partida, no entanto, a equipe colorada não teve a expertise necessária para manter o resultado, e sofreu o gol de empate no apagar das luzes.

Após acabar o duelo, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva, e confirmou que pelo contexto do jogo, o empate foi extremamente negativo para a equipe colorada.

“Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento será comemorado, mas não hoje. O time cresceu muito, vinha de cinco vitórias. Como estivemos tão perto, dá essa sensação de frustração. Falamos que não tem tempo para chorar. Temos um jogo a cada dois dias. Teremos que transformar esta dor em rebeldia, atitude e determinação. Ganhar o próximo jogo. Não tem outra leitura. Temos que ser fortes e retomar a sequência de vitórias em casa” Diego Aguirre

O comandante uruguaio também foi questionado sobre a preparação física da equipe, pois alguns atletas vem demonstrando desgaste físicos ao longo das partidas, nesta última foi a vez de Patrick e Lindoso que saíram sentindo problemas musculares.

“São opções muito boas, não são dores de cabeça. Comemoro que temos jogadores em bons níveis. Hoje Kaique e Maurício responderam. Tenho opções para utilizar. Por sorte volta o Edenilson, um jogador fundamental e um de nossos melhores jogadores. Teremos algumas horas para pensar e ver também como os jogadores estarão. Vamos tomar as decisões ai” – Completou Aguirre

O Inter retorna as atividades no CT Parque Gigante nesta sexta-feira, Heitor e Edenilson retornam a equipe após cumprirem suspensão automática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *