Para esse duelo contra o Fortaleza, que ocorrerá domingo, às 11:00 hrs manhã. Para este horário adverso, a direção colorada adotará algumas mudanças na rotina dos atletas antes da partida.
Fora a preocupação encima da equipe cearense que vem fazendo uma boa temporada na competição, ocupando a 4° colocação. O Inter também terá que se preocupar com dois fatores extremamente importante em relação a preparação dos atletas para o jogo.
A primeira questão é o sono dos jogadores, porém, existe um ponto a favor neste quesito, pois o técnico Diego Aguirre desde que chegou no clube, realiza trabalhos na Parte da manhã, isso deixa os jogadores mais adaptados com o horário do duelo.
A outra situação é encima da alimentação dos jogadores. A equipe colorada irá despertar as 7:00 hrs, entre 7:30 e 8:00 hrs, Será realizado o café da manhã, e na chegada ao Beira-Rio às 9:45, serà disponibilizado frutas e suplementos alimentares.
“Um pouco diferente, mas é questão de adaptação. Estamos treinando pela manhã, isso ajuda. Estamos um pouco mais adaptados. Oque interfere é a alimentação. Tem que alimentar melhor, não apenas o café da manhã. O jogo vai exigir bastante” – Ressaltou Maurício