Em busca da contenção de gastos, direção colorada demite 45 funcionários

COMPARTILHE:

Nesta sexta-feira, as coisas começaram movimentadas no Beira-Rio, Pois foi anunciado a demissão de 45 funcionários do ckube de diversas áreas.

Segundo informações dos bastidores colorado, a onda de desligamentos ocorreu por dois fatores, o primeiro é por causa das metas inatingidas do time dentro da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, deixando um déficit no projeto orçamentário da gestão para esse ano.

E o segundo quesito é a questão do enxugamento dos gastos do clube em um contexto geral. Em nota oficial o clube se manifestou sobre a situação.

“Estamos realizando uma reestruturação administrativa, revisando processos, reavaliando fontes de receitas e fazendo os ajustes financeiros necessários para atender as necessidades da nossa estrutura, em todos os setores” – Trecho da nota oficial

Fora as demissões, a direção também renegociou contratos com parceiros do clube que estavam a longo prazo, e reduziu a folha salarial dos jogadores em R$3 milhões de Reais.

Em Abril deste ano, o clube ja tinha desligado 60 funcionários, Tentando efetivar uma resposta pelo déficit do ano anterior que foi o maior da história so clube, chegando na casa dos R$90 milhões de Reais.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E PARTICIPE DAS NOSSAS LIVES DIARIAMENTE http://bit.ly/FURIACOLORADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *