Após ser emprestado ao Santa Cruz, retornar ao clube, e posteriormente ser emprestado ao Boa Esporte, o goleiro Carlos Miguel, 2,04m, tinha perspectivas de atuar no profissional do Inter.
Porém, nesta quarta-feira a direção colorada convocou uma reunião com o representante do atleta para comunicar a rescisão de contrato com o jogador.
O fator principal para não ter a renovação do vínculo foi o quesito salário, segundo informações dos bastidores clube gaúcho, a proposta pela continuidade do goleiro seria manter o mesmo salário, porém estendendo o tempo de duração, no entanto, este formato de negócio não agradou ao arqueiro que no momento recebe o menor salário do elenco.
O jogador tem sondagens de Corinthians e Sport Recife, com a rescisão em mãos, o atleta está livre para assinar com qualquer outro clube neste momento.
Este comunicado de encerramento do seu vínculo pegou o Carlos e seus representantes de surpresa, o arqueiro tem como referência sua passagem pelo Boa Esporte, onde foi destaque do campeonato mineiro deste ano.
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL E PARTICIPE DAS NOSSAS LIVES DIARIAMENTE COM O SEU NOME NA TELA http://bit.ly/FURIACOLORADA