O Sport Club Internacional terá que vencer um novo desafio sem o lateral-direito titular e com outras baixas, mas confirma a presença do volante de 19 anos Benjamin Arhin entre os relacionados.
O Inter entra em crise de opções para o duelo desta quarta contra o Bahia, marcado para as 19h, em Salvador.
O treinador Ramón Díaz não poderá contar com o lateral-direito Braian Aguirre, que está fora por conta de uma lesão na fáscia plantar do calcanhar — o que inviabilizou até o simples contato do pé no solo.
Além disso, o colombiano Johan Carbonero está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e o meia-capitão Alan Patrick ainda se recupera de uma lombalgia e sequer embarcou com a delegação.
Em meio a esse cenário adverso, o clube gaúcho decidiu promover um nome da base: o ganês Benjamin Arhin, de 19 anos, emprestado ao time-sub-20 no ano anterior, agora figura entre os relacionados para o jogo e pode entrar como alternativa durante o confronto.
Com a necessidade de montar o time com peças alternativas, a provável escalação para encarar o Bahia aponta para mudanças significativas: Ivan no gol; Alan Benítez assumindo a lateral direita; Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei na defesa; Luis Otávio, Bruno Gomes e Thiago Maia no meio-campo; Vitinho e Borré no ataque.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Ivan; Vitão, Gabriel Mercado e Juninho; Alan Benítez, Luis Otávio ( Óscar Romero), Thiago Maia, Bruno Gomes e Bernabei; Vitinho e Rafael Borré.
O Inter, atualmente em 14º lugar com 35 pontos, enfrenta o novo desafio sabendo que o rival está na 6ª colocação e acima — o que torna a partida ainda mais crucial para fugir de qualquer turbulência na reta final da temporada.

https://bit.ly/Familyflixzap



