Com Juninho lesionado, o Inter acumula baixas decisivas para enfrentar o Mirassol na próxima rodada — entenda os impactos e quem pode substituir o zagueiro.
O Internacional enfrenta mais uma dor de cabeça: Juninho entrou para a lista de desfalques após sofrer uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.
Sem previsão oficial de retorno, o zagueiro deixa o setor defensivo ainda mais enfraquecido. Caso o técnico Ramón Díaz mantenha o esquema com três zagueiros, Victor Gabriel desponta como principal opção para substituí-lo.
O Colorado já convive com outras ausências importantes:
Luis Otávio, que sofre do mesmo problema, está em processo de recuperação e tinha previsão de retorno em cerca de três semanas.
Rochet (lesão no pé esquerdo), Alan Rodríguez (lesão na coxa) e Richard (desconforto no quadril) permanecem afastados e em tratamento no centro de treinamentos.
Fora do âmbito médico, também não estão disponíveis Alan Benítez (com a seleção paraguaia) e os colombianos Carbonero e Borré, convocados pela Colômbia e também desfalques para o duelo com o Mirassol.
O time volta aos treinos ainda nesta quinta-feira. O próximo compromisso é contra o Mirassol, pela 28ª rodada do Brasileirão, marcado para 15 de outubro, às 20h, no estádio Maião.

https://youtu.be/3fpncP7iG8Y