Em meio a desfalques por lesão e suspensão, o novo treinador colorado precisará improvisar no duelo contra o Juventude.
Ramón Díaz terá um início conturbado à frente do Internacional. Na estreia do técnico argentino, o clube gaúcho enfrenta o Juventude com sete desfalques — uma combinação de lesionados e suspensos — o que força ajustes na escalação.
O Colorado encerrou a preparação para o confronto neste sábado com treino pela manhã no CT Parque Gigante.
À tarde, o elenco seguiu para Caxias do Sul, já com parte dos atletas vetados. Entre os ausentes por lesão, estão Rochet, Alan Rodríguez e Richard.
Thiago Maia também permanece fora por problemas físicos. Além disso, na defesa, o Inter não contará com Aguirre, Juninho e Bernabei, todos suspensos.
Outro destaque é a inclusão do jovem Yan Henrique, de apenas 19 anos, nas convocações. Contratado do Guarani no início da temporada e até então o mais presente nas categorias de base, ele aproveita a suspensão de Braian Aguirre para compor o elenco principal.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Anthoni; Alan Benítez, Vitão, Gabriel Mercado e Victor Gabriel; Luis Otávio, Bruno Henrique, Óscar Romero e Alan Patrick; Carbonero e Rafael Borré.
A estreia de Ramón no comando do Inter será no sábado, às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Brasileirão.
O Internacional ocupa a 14ª colocação com 27 pontos, ainda longe da zona de rebaixamento, mas com possibilidade de recuperação e salto na tabela.

https://bit.ly/Familyflixzap