Inter avalia rendimento de cinco atletas emprestados; Lista de jogadores

COMPARTILHE:

Goleiro, meio-campistas e atacantes têm contratos e futuro discutidos pelo Colorado após desempenho em diferentes divisões.

Com a paralisação das competições sul-americanas para a disputa do Mundial de Clubes, o Internacional aproveita para fazer um raio-X dos jogadores que estão emprestados.

Enquanto Roger Machado observa alternativas para reforçar o elenco, o clube também acompanha de perto o desempenho dos cinco atletas cedidos a outras equipes.

Keiller (Ceará)
O goleiro, que não atuou pelo Vasco em 2024, defende o Ceará nesta temporada. Até aqui, foram quatro partidas disputadas das 31 da equipe, com três gols sofridos. Sua última oportunidade em campo aconteceu em 29 de janeiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Iguatu pelo Campeonato Cearense. O vínculo com o Inter segue até o fim de 2026.

Matheus Dias (Nacional-POR)
No Nacional, de Portugal, o volante tem sido titular com frequência: participou de 29 dos 36 compromissos do clube, sendo 21 como titular, e marcou seu primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Leiria. Seu empréstimo vai até 30 de junho, mas os portugueses ainda não acionaram a opção de compra de 2,5 milhões de euros. Os representantes buscam outro destino europeu para o jovem de 23 anos, cujo contrato com o Inter vai até dezembro de 2027.

Hyoran (Sport)
Sem espaço no Beira-Rio, o meia foi trocado pelo empréstimo de Victor Gabriel e não conseguiu brilhar no Sport. Em 33 jogos, entrou em campo 14 vezes, sendo seis como titular, e sua última aparição ocorreu em 2 de abril, na derrota de 2 a 1 para o Retrô no Pernambucano. Sem participações no Brasileirão e sem gols, seu vínculo termina no fim do ano, prazo que coincide com o contrato com o Colorado.

Gabriel Barros (Criciúma)
O atacante teve poucas oportunidades no Tigre catarinense: cinco partidas, nunca como titular, totalizando apenas 148 minutos em campo. Ainda sem balançar as redes, sua última atuação foi em 10 de abril, no revés por 2 a 1 para o Athletico-PR na Série B. O contrato com o Internacional segue até dezembro de 2027.

Estêvão (São José-RS)
Após quatro jogos pelo Inter de Limeira no Paulistão, o meia retornou ao Rio Grande do Sul para defender o São José na Série D. Até agora, participou de sete dos nove jogos, com três vezes como titular, mas ainda não marcou ou deu assistências. Seu contrato com o Colorado vai até 30 de junho de 2026.

Dê uma olhada na Tabua para Descongelar Rápido 

Por R$33,59

https://s.shopee.com.br/9zm888pqU7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *