Com a paralisação das competições pela Copa do Mundo de Clubes da FIFA, ídolo colorado avalia as chances do Internacional e destaca a façanha de 2006.
Após a derrota para o Atlético-MG na última quinta-feira, o Internacional só voltará a entrar em campo em julho, em função da suspensão do calendário brasileiro devido à disputa do Mundial de Clubes da FIFA nos Estados Unidos.
Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Fluminense serão os representantes brasileiros no torneio que ocorre entre este sábado e o começo de julho.
Questionado em uma transmissão ao vivo pelo canal “4D Esportes” no YouTube sobre se o Colorado teria chance de voltar a conquistar o título mundial no novo formato do campeonato, o bicampeão da Libertadores Rafael Sobis foi direto ao ponto.
“Não sei quando vai acontecer de novo. Ganhar a Libertadores pode, mas ganhar o mundo, agora que tem esse torneio aí, esquece. Ficou bem mais complicado” – Disse o ex-atacante colorado.
Em seguida, Sobis resgatou a campanha histórica do Internacional em 2006, quando o clube superou o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho para erguer a taça intercontinental.
“Eu acho que o de 2006 é o melhor time da história do Inter. Ele quebrou barreiras. Podem falar dos times de 70 e 50, mas este time quebrou barreiras do Inter virar internacional” – Ressaltou Rafael Sóbis.

Oldsen
Por R$69,90
https://s.shopee.com.br/3VYWSqaZWM