Rafael Borré pode retornar ao time e reforçar o ataque colorado na partida decisiva contra o Nacional, enquanto Alan Patrick está confirmado e Valencia segue fora.
O Internacional pode contar com um reforço importante para o confronto decisivo contra o Nacional, pela fase de grupos da Libertadores 2025.
O atacante colombiano Rafael Santos Borré, que estava afastado por lesão, tem chances de atuar por até 45 minutos na partida marcada para quinta-feira (15), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.
Além de Borré, o meia Alan Patrick está confirmado para o jogo. Recuperado de um microestiramento na coxa, o camisa 10 ficou de fora da última partida contra o Botafogo para estar em plenas condições físicas neste confronto pela Libertadores.
Por outro lado, o técnico Roger Machado ainda não poderá contar com Enner Valencia, que segue em recuperação e deve retornar apenas após o Super Mundial de Clubes, previsto para junho e julho.
Johan Carbonero também permanece fora, após sofrer uma recaída na lesão na parte posterior da coxa.
Com a possível volta de Borré e a presença de Alan Patrick, o Inter busca um resultado positivo fora de casa para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição continental.

Por apenas R$38,99
https://s.shopee.com.br/3qAWiiz9N0