No duelo eletrizante entre Fortaleza e Internacional, um lance controverso envolvendo David Luiz e o atacante Rogel dividiu opiniões e movimentou as redes.
Durante os 21 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio e uma cabeçada de Borré, o zagueiro do Fortaleza, David Luiz, foi alvo de críticas ao disputar a bola com Rogel, ação que gerou reclamações sobre pênalti.
Contudo, o relatório divulgado pelo Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais (CCEI) esclareceu a situação.
De acordo com os pareceres dos árbitros Nicolla Rizzoli, Nestor Pitana e Sandro Meira Ricci, o defensor mostrou-se cuidadoso ao agir, tocando a bola primeiro com os pés e não cometendo nenhuma infração.
O contato com o atacante do Internacional ocorreu quando este se aproximou e acabou inserindo seu rosto na disputa, sem que haja imprudência ou jogada perigosa.
Essa análise minuciosa reforça o entendimento de que o lance foi legal e, portanto, não justificava a marcação de pênalti.
Apesar da decisão oficial, vozes no ambiente esportivo, como a do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, e as declarações do jogador Roger, continuaram a questionar a atuação de David Luiz, apontando para um possível erro na arbitragem.
Essas manifestações evidenciam a paixão e a polarização dos torcedores, temas recorrentes em grandes confrontos do Brasileirão.

Alumínio com Tampa de Vidro 4 Litros (Pipoqueira de Aluminio)
Por R$54,99
https://s.shopee.com.br/9UoBpUWyzI