Após mais um resultado negativo no campeonato brasileiro, dessa vez diante do Athlético PR, na Arena da Baixada, o técnico Diego Aguirre mencionou que o time teve volume de jogo, mereceu o resultado positivo, mas até então, isso não seria o suficiente.
“Acho que há coisas para melhorar e trabalhar. O merecimento em campo existe, mas isso não é importante agora. Merecer não tem sido suficiente. Temos que dar mais e conseguir o resultado. Hoje, para mim, o time teve reação. Em momentos, jogamos bem, mas perdemos. Foi uma semana difícil. Tínhamos a ilusão de vencer. Mas, lamentavelmente, não aconteceu “ – Diego Aguirre
O comandante uruguaio colorado também falou algumas palavras sobre a arbitragem da partida, anulando o gol de Caio Vidal, que seria o empate do Inter durante o confronto, também questionou sem polemizar outros lances do jogo que no seu ponto de vista foram marcações incorretas.
“Não gosto de falar da arbitragem, do VAR. É algo novo. Tem muita incidência no que ocorre. Para mim, não foi falta. Um gol lícito que, seguramente, mudaria tudo. Também acho que não foi falta do Cuesta e ali fizeram o primeiro gol” – Completou Aguirre
No momento o Inter, está na 13° posição, com 14 pontos somados, o próximo compromisso é contra o Cuiabá, neste sábado, no Beira-Rio, às 20:00 hrs.