Na véspera do clássico; Roger se manifesta sobre a sua recepção na Arena

COMPARTILHE:

Roger Machado não se preocupa com a possibilidade de receber ou não o carinho da torcida do Grêmio.

O treinador do Internacional estará em seu primeiro Gre-Nal na Arena como visitante.

Embora deseje o apreço dos atuais adversários, ele se concentra em sua atuação em campo para garantir mais uma vitória.

Poucos minutos após a vitória do Colorado por 3 a 0 contra o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira, o técnico participou de uma coletiva no Beira-Rio, onde o reencontro com aqueles que anteriormente o admiravam foi um dos tópicos abordados.

Roger, que ao longo de sua carreira como jogador não se envolveu em polêmicas, mantém essa mesma postura como treinador.

Quando questionado sobre como espera ser recebido pelos torcedores gremistas, ele reconhece que a pressão é natural, mas afirma estar totalmente focado na estratégia que pretende colocar em prática durante o jogo.

“O que me preocupa é trabalhar os dias que antecedem pensando no coletivo, e não na atmosfera que eu devo encontrar na Arena. O processo de pressão faz parte do jogo e cabe ao profissional administrar da melhor forma” – Disse o técnico colorado.

“Não é uma semana igual às outras. A ansiedade é diferente, mas boa porque faz você estar mais atento. Meu foco não estará na recepção que terei, mas na motivação do nosso grupo, que lida bem nos momentos de maior pressão” – Ressaltou Roger Machado.

Chega de perder os jogos, lançamentos do cinema e as séries do momento

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *