A temporada está chegando ao fim e o Inter possui diversos jogadores emprestados a outros clubes que devem retornar ao Beira-Rio em 2025, já que têm contrato vigente com o clube gaúcho.
No total, são 10 atletas cedidos, sendo que oito deles estão atuando no futebol brasileiro.
Pelo menos duas situações estão praticamente definidas. O volante Campanharo está emprestado ao Atlético-GO até dezembro, data em que seu contrato com o Inter também se encerra.
O atacante David, por sua vez, está cedido ao Vasco, mas com uma cláusula de compra obrigatória pelo clube carioca.
O goleiro Keiller, que não estava nos planos no início do ano, foi emprestado ao Vasco até o fim da temporada, porém, ainda não teve sua chance de jogar em campo. Ele ficou no banco em 45 partidas do Cruzmaltino e tem vínculo com o Inter até dezembro de 2026.
Emerson Júnior, formado na base do Inter, nunca atuou profissionalmente pelo clube e está emprestado ao Dragão até o término da temporada, sem ter disputado minutos até o momento. Com 24 anos, ele é a terceira opção no gol do elenco, atrás de Ronaldo e Pedro Rangel, e seu contrato com o Inter se estende até 2025.
Gabriel Baralhas foi emprestado ao Dragão em julho de 2023 e, em dezembro, teve o empréstimo prorrogado até o fim da atual temporada. Desde seu retorno ao clube que o formou, Baralhas se firmou como titular, acumulando 51 partidas em 2024, com quatro gols e seis assistências. Ele tem contrato válido até dezembro de 2025 com o Colorado.
Outro atleta repassado ao clube goiano é Gustavo Campanharo, que, devido a uma lesão no joelho direito, demorou para estrear e, até agora, contabiliza apenas três jogos no Brasileirão, totalizando pouco mais de 20 minutos em campo. O contrato com o Inter expira ao final do empréstimo, em 31 de dezembro.
Sem espaço no Inter com a chegada de Coudet, o volante Gabriel “Ruf Ruf” foi cedido ao Furacão até o final da temporada brasileira, alternando entre titulares e reservas. Em 26 partidas até o momento, ele começou 16 jogos, anotando um gol e uma assistência, com vínculo com o clube gaúcho até 2025.
O volante Matheus Dias tem sido titular no novo clube, disputando todos os dez jogos do Campeonato Português e contribuindo com uma assistência. Ele também marcou seu primeiro gol na Taça de Portugal, contra o União Leiria. O empréstimo do jogador de 22 anos é válido até julho de 2025, e seu contrato com o Inter vai até dezembro de 2027.
O jovem meia Estevão iniciou a temporada emprestado ao Vila Nova, onde fez 15 partidas e marcou um gol. Em agosto, transferiu-se para o Guarani para disputar o restante da Série B, mas atuou apenas cinco vezes. Aos 22 anos, ele tem contrato com o Inter até meados de 2026.
Lucas Ramos, meia de 23 anos, está no clube da Letônia desde o início de 2024, com empréstimo até o fim do ano, uma vez que o campeonato europeu segue o calendário brasileiro. Até o momento, ele participou de 31 jogos, registrando duas assistências e um gol. Formado na base do Inter, seu contrato se encerra em 2025.
O atacante Gabriel Barros vive seu segundo empréstimo em 2024. No Atlético-GO, ele atuou em apenas quatro partidas em mais de três meses. No Avaí, desde o final de julho, a situação não melhorou, e Barros contabiliza apenas cinco jogos, sem marcar gols em nenhum dos dois clubes. O jovem de 23 anos tem vínculo com o Inter até dezembro de 2026.
Após um empréstimo ao São Paulo em 2023, o atacante David foi novamente repassado, desta vez ao Vasco. No contrato, constava uma cláusula de obrigatoriedade de compra pelo clube carioca caso o jogador participasse de 60% das partidas do ano. David atingiu essa meta, o que renderá ao Inter 2,8 milhões de euros. Porém, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e só deverá retornar aos gramados em 2025.

Por apenas R$100,90
Piscina insuflável dobrável Garden Pool, superdimensionada com acolchoamento
http://bit.ly/Piscinainsuflavel