Resquícios Piffero; Ex-Dirigente do Inter é condenado pela justiça

COMPARTILHE:

O ex-vice jurídico do Inter em 2015, Marcelo Domingues de Freitas e Castro, e o ex-presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Cultura Física do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiclubes-RS), Cesar Cabral, foram condenados a 16 anos de prisão por apropriação indébita e lavagem de dinheiro. Ambos têm a possibilidade de recorrer em liberdade.

O julgamento ocorreu nesta terça-feira sob a responsabilidade do juiz Ricardo Petry Andrade, da 2ª Vara Estadual de Processo e Julgamento dos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro.

A equipe de reportagem do ge entrou em contato com a defesa de Castro e aguarda uma resposta, enquanto Cesar Cabral ainda não foi localizado.

Segundo o promotor Flávio Duarte, que apresentou a denúncia, os dois ex-dirigentes se apropriaram de mais de R$ 1,1 milhão.

A condenação inclui 21 casos de apropriação indébita e 14 de lavagem de dinheiro, relativos a eventos que ocorreram entre março e dezembro de 2016 no Sindiclubes.

Além disso, Castro ainda enfrentará outro julgamento por ações realizadas durante seu tempo no Inter.

CHOPEIRA PORTÁTIL

POR APENAS R$209,00

Sistema de refrigeração com gelo em cubos ou moídos, não necessita energia elétrica

Serve para outros tipos de liquidos, tais como: refrigerantes, sucos, água de coco, vinhos, chás, águas; exceto destilados

Isolação térmica em PS de alta densidade

https://bit.ly/Chopeiraportatil5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *