Na noite da última quarta-feira, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.
Os gols do time gaúcho foram anotados por Rafael Borré e Enner Valencia, ambos vem disputando uma vaga no ataque colorado
Após a partida, o atacante colombiano concedeu uma entrevista na zona mista e foi perguntado sobre seu companheiro de equipe.
Vale lembrar que o equatoriano não marcava um gol pelo Colorado fazia quase três meses.
Borré expressou sua felicidade pelo desempenho do colega no ataque, e também falou sobre a possibilidade de atuarem juntos na equipe.
“Disse para ele que fiquei muito contente, estou muito alegre por ele. Sempre disse que é um jogador que vai nos ajudar muito e que é importante para nós. Hoje estamos jogando com só um centroavante e nos toca disputar a posição, mas temos muita confiança um no outro. Somos dois jogadores que vamos brigar pela equipe e vamos lá estar quando ela necessitar. O gol de Enner hoje foi para mostrar que ele sempre vai estar disponível para nós” – Disse o atacante colombiano.
““Já fizemos isso (jogar juntos) e nos sentimos bem. Pelas características creio que sim, podemos nos complementar. Obviamente depende da ideia do Roger e do que nós queremos fazer, pode ficar complicado dependendo do rival para fazermos essa troca de ter dois atacantes. Mas é uma possibilidade e trabalhamos para o sistema poder ter dois atacantes” – Ressaltou Rafael Santos Borré.