O Inter conhece o Olímpia da mesma forma que o rival, e sabe das virtudes e dificuldades do colorado. Porém o colorado tem um retrospecto melhor. O clube gaúcho ganhou as duas partidas da fase de grupos da Libertadores. O atacante Caio Vidal deixa os números de lado e diz que confia no grupo em busca de mais uma vitória.
Na fase de grupos o Inter goleou o Olímpia por 6 a 1 no Beira-Rio, com direito a golaço de bicicleta de Caio Vidal, e venceu em Assunção por 1 a 0. Com os resultados o colorado terminou em primeiro lugar do grupo B. Caio diz que os novos confrontos não terão ligação.
– Jogamos na fase de grupos, mas agora é mata-mata. Outra competição, muda tudo. Mas ajuda bastante. Eles sabem que somos muito fortes. Não à toa, vencemos duas vezes. Mas são dois jogos e precisamos da vitória – disse o atacante em entrevista coletiva.
O atacante demonstra confiança nos seus companheiros de equipe para obter um bom resultado em Assunção. Caio ainda diz sobre o trabalho com Diego Aguirre, tanto nas questões técnicas e táticas como a parte mental para o Inter chegar às quartas de final da competição.
– O professor passou motivação. Queremos chegar na Libertadores. O grupo está preparado para o desafio. Sairemos com a vitória, se Deus quiser – completou.